Localização: Charlotte, Carolina do Norte, EUA
Desenhado por: George Cobb (1961)
Área total: 7 600 jardas
Considerado por muitos como um dos melhores campos de golfe dos EUA, Quail Hollow Club abrange da melhor forma toda a beleza e terreno desafiante da região de Piedmont.
O campo oferece um teste rigoroso até aos golfistas mais experientes, com as condições puras que seriam de esperar num curso standard do PGA TOUR. Dar uma tacada direta é a chave do sucesso, especialmente nos pastos circulantes e abertos dos pars 4 e 5.
Os cinco buracos de fecho do Quail Hollow Club são dos mais fortes do campo. Ventos desordenados criarão a questão mais premente da seleção de tacos. As tacadas de "T" agressivas e precisas são necessárias para conseguir uma pontuação baixa em Quail Hollow.
No "T", não se deixe enganar pelas fairways relativamente baixas. Mantenha-se longe das zonas mais baixas e da relva Bermuda mais grossa e vai castigar a sua próxima jogada e fazer com que seja ainda mais difícil atingir o par ou mais baixo, nesse buraco.
Quail Hollow consegue destacar-se verdadeiramente no PGA Tour 2K23. Venha testar as suas competências e ver como se dá contra os golfistas mais exclusivos do mundo.
Buraco apresentado: N.º 14 (344 jardas, par 4)
O buraco 14 à beira do lago em Quail Hollow Club é um dos mais difíceis enquanto embarca na secção "Green Mile" do campo. Foi sempre um par 4 relativamente curto, o que dará aos jogadores de maior alcance a oportunidade de fazer um drive para o green.
No entanto, cinco bunkers, um lago e um fairway com declive estão entre si e o green, e vão certamente castigar o golfista mais impreciso. O 14.º de Quail Hollow é um exemplo icónico do risco e recompensa; descubra o green e terá uma ótima oportunidade de um eagle ou birdie. Avance e falhe e poderá ter um double-bogey ou pior.
Em Quail Hollow, os Majors ganham-se ou perdem-se, com base nas suas decisões no 14.º "T". Vai avançar ou jogar pelo seguro? Experimente no PGA Tour 2K23 e tente chegar ao green numa só jogada.