Localização: Pebble Beach, Califórnia, (EUA)
Projetado por: Jack Neville e Douglas Grant (1919)
Dimensão total: 7.075 jardas
O Pebble Beach Golf Links® é frequentemente citado como o campo de golfe público número um dos Estados Unidos, e assim que você joga lá, fica fácil entender o porquê. Em 2019, o campo sediou seu sexto U.S. Open (mais do que qualquer outro campo nos últimos 50 anos), e em 2023, sediará o U.S. Womens’ Open Championship pela primeira vez na história de Pebble Beach. Visto pela crítica como um dos mais belos campos de golfe do mundo, o Pebble Beach abraça a costa rochosa da Califórnia, de frente para o Oceano Pacífico.
A precisão é chave para ser bem-sucedido em Pebble Beach, especialmente na aproximação aos greens. Os greens em Pebble Beach geralmente tem somente 325 m², a menor média da PGA TOUR, e a profundidade média dos greens é de somente 26 passos, fazendo com que a margem de erro seja mínima. E se isso não fosse o bastante, existem 117 bunkers em volta dessas áreas diminutas de chegada.
Pebble Beach é um campo de golfe com uma longa história. Os melhores do mundo já tentaram domá-lo em sua busca pela imortalidade. Agora é sua vez, no PGA TOUR 2K23.
Buraco de destaque: Nº 7 (106 jardas, par 3)
Medindo somente 106 jardas, este par-3 icônico é o mais curto da PGA TOUR, e certamente um dos mais memoráveis. Olhando do tee, você tem a oportunidade de deleitar-se com uma fantástica vista oceânica, antes de dar a sua tacada para um green situado 40 pés (12,1m) abaixo de você.
Dar uma tacada mais à esquerda, direita ou à frente, significa que sua bola acabará no Oceano Pacífico. Os fortíssimos ventos costeiros podem também fazer seu papel, como amigo ou inimigo.
Sam Snead ficou famoso ao decidir usar seu putter no tee, ao invés de lançar a bola na direção dos ventos uivantes. Foi ali que Eddie Merrins marcou um hole-in-one no torneio AT&T Pebble Beach Pro-Am, mas precisou de um 3 iron para fazê-lo. Venha e tente por si só, no PGA TOUR 2K23, e veja qual taco você decidirá usar.