Localização: Cromwell, Connecticut
Design: Pete Dye
Dimensão total: 6.841 jardas
Localizado entre áceres vermelhos e figueiras bravas, em Cromwell, Connecticut, a beleza de tirar o fôlego do TPC River Highlands é mais uma verdadeira obra de arte do arquiteto Pete Dye. O campo, originalmente construído em 1928, mudou de nome várias vezes e também passou por vários redesenhos, sendo o mais recente assinado por Bobby Weed, em 1989.
Desde 1991 o TPC River Highlands sedia o Travelers Championship, e todos os anos é o segundo evento mais procurado do PGA TOUR. Seja jogando PGA TOUR 2K23ou para assistir ao verdadeiro PGA TOUR, multidões invadem esse campo cenográfico para testemunhar a precisão dos jogadores de elite e suas jogadas. O trecho final tem quatro sinuosos buracos, todos bons candidatos ao posto de buraco de destaque, e têm sido descritos como os quatro buracos mais empolgantes de finalização pelo ex-jogador e campeão do Travelers Championship Stewart Cink.
Buraco de destaque: No. 16 (171 Yards, par 3)
Entre você e o green 16 há um pequeno lago — isso não é um exagero. Sem fairway e até mesmo com pouca margem em torno do green, isso é o mais próximo possível que você chegará desse buraco que é duro de matar. Ano após ano, uma série de bolas de golfe desaparecem por causa do buraco 16, mas é possível fazer a sua bola alcançar firme o green. O green se inclina gradativamente em direção à água, então, se a bola começar a rolar, ela provavelmente não vai parar. Mire na parte de trás do green para garantir que sua bola não vai cair na água.