PGA TOUR 2K23

TOP OF THE ROCK

Tempo de leitura aproximado1 minutos, 17 segundos

Localização: Branson, Missouri (USA)

Design: Jack Nicklaus 

Dimensão total: 1.420 jardas 

O Top of the Rock Golf Course é o primeiro da história a ser incluído em um campeonato profissional. Projetado pelo incrível Jack Nicklaus, o campo é um exemplo de como a natureza e o golfe podem coexistir em perfeita harmonia. Localizado acima do Table Rock Lake, é permeado pela imensa abundância de água do Top of the Rock, o que proporciona vistas espetaculares e ambientes variados, cheios de perigos.    

O Top of the Rock Golf Course oferece a oportunidade de jogar em um lugar que desafia, intimida e também inspira. Não importa quão curto seja o buraco, há sempre um teste, seja um bunker estrategicamente colocado, um bocado de água, ou um green perigosamente inclinado. A elevação também acrescenta um fator adicional a se ter em mente. Portanto, a seleção do clube nem sempre é algo garantido 

O ex comissário do PGA TOUR, Tom Finchem, alega que “se alguma vez tivesse havido um campo de par-3 que fosse merecedor do torneio do PGA TOUR, certamente seria o Top of the Rock”. 

Buraco de destaque: No. 3 (202 yards, par 3)

Situado às 202 jardas, o terceiro buraco no Top of the Rock é considerado por muitos o mais difícil que o campo tem a oferecer. 

O tee traseiro tem uma elevação acima do normal, então saiba que vai enfrentar uma jogada complicada de um tee com declínio, a um green de 30 metros de profundidade e esculpido na encosta. Grandes bunkers resguardam o green de ambos os lados e, se isso não for desafiador o suficiente para você, saiba que um carvalho gigantesco ocupa o lado direito do verde. 

Este não é para os de coração fraco; um par não é um fácil em nenhum buraco no Top of the Rock, e o terceiro buraco certamente não é exceção. Venha, experimente e veja como você se sai, em PGA TOUR 2K23