Localização: Pacific Palisades, Califórnia
Desenhado por: George C. Thomas Jr. & William P. Bell
Área total: 7 322 jardas
Situado perto da Cidade dos Anjos, o Riviera Country Club é o pináculo do golfe. Este campo sublime foi classificado como um dos 50 melhores do mundo, com 18 buracos de golfe que continuam a desafiar até os melhores jogadores no PGA TOUR.
Este campo é verdadeiramente especial e navega-nos por algum terreno muito longe do ideal. A disposição foi perfeitamente desenhada com a paisagem original e condições climáticas em mente: Par 5 desafiantes com declives a subir, e Par 4 longos diretamente para o vento prevalecente.
Um dos elementos mais confusos do Riviera é a relva Kiyuku difícil. Esta vegetação esponjosa não é longa, mas prende a bola como velcro. Isto vai desafiar qualquer alto e fazer correr as jogadas, forçando o domínio de competências de busca de pinos. Quaisquer tacadas de "T" traiçoeiras serão engolidas pela relva e dificultarão o retorno ao jogo regulado.
Buraco apresentado: N.º 10 (315 jardas, par 4)
Muitas vezes descrito pelos golfistas como "o melhor par 4 do mundo", o 10.º buraco do Riviera Country Club é algo a relembrar.
Com apenas 315 jardas, não se deixe enganar por este comprimento relativamente curto; o condutor pode não ser necessariamente o melhor seletor de tacos. De um "T" elevado, um ferro médio conseguir evadir em segurança os bunkers cruzados, mas dar-lhe-á uma abordagem difícil a um green com declives dramáticos da direita para a esquerda.
Veja se deixa levar-se pela ideia de chegar ao green numa tentativa, ou se prefere jogar pelo seguro, no PGA TOUR 2K23.